Postado Agosto 7, 2014 11 anos Isso mesmo galera, agora VOCÊ, usuário do Tibia King e fã de nosso projeto, poderá fazer parte da equipe de desenvolvimento do primeiro e, até o momento, ÚNICO servidor de Open Tibia baseado na melhor série de RPGs de todos os tempos: Final Fantasy! Já contamos com diversos sistemas inovadores que buscam primordialmente a estratégia, roleplay e dinâmica entre jogadores mas, em razão de nossas atividades pessoais, encontramo-nos com dificuldades para dar prosseguimento de forma célere à parte gráfica do jogo, portanto, se faz necessário o recrutamento de novos integrantes. Para tanto, é necessário alguns requisitos: experiência considerável em mapping/spriting; conhecimento parcial ou total no tema Final Final Fantasy; comprometimento. - Função do Mapper: Desenvolver áreas seguindo essencialmente o plano piloto do projeto. - Função do Spriter: Desenvolver botões e janelas referentes ao client. Para comprovarmos o preenchimento dos dois primeiros requisitos no que tange ao mapping, pediremos que o candidato reproduza alguma área de algum jogo da série e poste aqui mesmo neste tópico fazendo uma breve apresentação de si (nome real, idade, disponibilidade, tempo de experiência, jogo da série preferido), todavia em relação ao spriting, peço que poste um exemplo do melhor sprite. Já o último item será avaliado após a admissão, sendo certo que, caso seja demonstrado o contrário, o mapper terá seus serviços dispensados imediatamente. Inicialmente não será possível a remuneração pois ainda encontramo-nos em fase de desenvolvimento, portanto ainda não auferimos qualquer quantia, mas, posteriormente, gozará de quantia equivalente a contribuição ao jogo. Fica aqui o convite caros usuários do Tibia King. Venha contribuir com o nosso projeto! Editado Agosto 7, 2014 11 anos por Balder (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2014 11 anos sempre acompanhei tales desde de 2013, o projeto tinha dado uma parada, agora vejo que retornaram, boa sorte e é uma pena que não estão recrutando spriters, boa sorte
Postado Agosto 7, 2014 11 anos Autor sempre acompanhei tales desde de 2013, o projeto tinha dado uma parada, agora vejo que retornaram, boa sorte e é uma pena que não estão recrutando spriters, boa sorte Bom dia meu amigo, realmente em algumas ocasiões tivemos que dar uma pausada para resolvermos nossos assuntos pessoais, reestruturar a equipe, replanejar e adequar o projeto para a realidade atual do Open Tibia, contudo, atualmente, estamos com muito foco no lançamento do jogo que deverá ocorrer o mais breve possível. Infelizmente a necessidade do projeto é exatamente um mapper em virtude das inúmeras funções que acumulo no mesmo, mas, caso surja a oportunidade na área de sprites em algum momento, certamente avisarei aqui com exclusividade. Editado Agosto 7, 2014 11 anos por Balder (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2014 11 anos Não conhecia o projeto porém muito bem amparado e desenvolvido,tenho conhecimentos de mapping contudo minha especialidade é spriting. Deseje sorte à equipe... https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Postado Agosto 7, 2014 11 anos Autor Não conhecia o projeto porém muito bem amparado e desenvolvido,tenho conhecimentos de mapping contudo minha especialidade é spriting. Deseje sorte à equipe... Obrigado meu querido. Não consegui visualizar trabalhos finalizados seus, salvo os de tutoriais que estão bem satisfatórios de modo que me gerou um pouco de curiosidade. Tem experiência com spriting de botões de client e relacionados? Pode ser de grande ajuda ao nosso projeto dependendo da qualidade de seu trabalho. @Topic Resolvi abrir a oportunidade para spriters também que tenham interesse em contribuir no projeto com, INICIALMENTE, botões para o client e derivados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.