Postado Agosto 11, 2014 10 anos Foi o que disse, você precisa substituir as do Script que enviei pelas suas. Teste assim: vip.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 30 -- dias que serão adicionados local strg = 33339 -- valor da sua storage local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, strg) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, strg) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de SYNC VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, strg, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, strg) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de SYNC VIP restantes.") doRemoveItem(item.uid, 1) local name = getCreatureName(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) return TRUE end endvip.lua: function onLogin(cid) local strg = 33339 -- valor da sua storage if getPlayerStorageValue(cid, strg) - os.time() > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 9898, 1) end function EddyHavoc(cid) if isPlayer(cid) then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..string.sub(getCreatureName(cid), 7).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end end if getPlayerStorageValue(cid, 9898) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, strg) - os.time() < 1 or getPlayerStorageValue(cid, strg) - os.time() == 0 then local temple = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) doTeleportThing(cid, temple) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip Account acabou.") setPlayerStorageValue(cid, 9898, -1) if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then addEvent(EddyHavoc, 3*1000, cid) end end return TRUE end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 11, 2014 10 anos @Adriano SwaTT, não seria melhor botar para verificar se a storage esta ativada na action? na hora de trocar o nome? para n trocar duas veses...
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor @Adriano SwaTT, não seria melhor botar para verificar se a storage esta ativada na action? na hora de trocar o nome? para n trocar duas veses... Faça do jeito que você soube porque eu não entendo de scripts portanto que quando o player usa o item 3 vezes fica assim no nick dele [VIP][VIP][VIP] slicefalso e quando estive um player com o nome outro não vá lá no site e crie um char com o mesmo nick http://www.weblara.com.br/
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Certo, teste este script abaixo no "vip.lua". function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = getCreatureName(cid) local days = 30 -- dias que serão adicionados local strg = 33339 -- valor da sua storage local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, strg) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, strg) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de SYNC VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, strg, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, strg) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de SYNC VIP restantes.") doRemoveItem(item.uid, 1) if 'name' ~= '[VIP] "..name.."' then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) else return true end return TRUE end Editado Agosto 11, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor irei Testar rep+ orbigado por tá tentado ajuda http://www.weblara.com.br/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.