Postado Agosto 7, 2014 10 anos Este é um post popular. GALAXY POKEOT Olá Galera... Estou Aqui hoje para postar um servidor onde eu editei por um tempo, o "Galaxy PokeOT". Vamos começar: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: •Senha do god: god/god.•Adicionado pokemons da 3ª Geração (nao esta completa)•Server com System de level !.•Clan System (PDA Slicer).•Alguns bugs corrigidos.•Pokemons das gerações: 1 - 2 - 3 - 1 shiny - 3 shiny ----•Sprites Reformuladas•Client com espaço ainda•Bike System•novas paredes, pisos, e itens PxG.•Npc De itens de task de clãns.•Adicionada Area VIP•Shinys Espalhado pelo mapa.•Adicionada 2 Cidades do continente Hoen, e mais uma cidade na vip (se consegue acesso a Hoenn atravez de Cinnabar [barco])•Adicionada Varias quest•Duel System.•Golden arena.•Moves system (m1 a m12).•Maximo 6 pokemons na bag.•Order 100%. Edições •Pokémons Adicionados: Milotic, Metang, Metagross, tropius, treecko, grovyle, sceptile, torchic, combusken, blaziken, mudkip, marshtomp, swampert, absol, aggron, aron, bagon, beldum, cradily, feebas, flygon, lileep, salamence, shelgon, trapinch, vibrava, rayquaza, regice, regirock, registeel, darkrai, shiny metagross, shiny tropius, shiny salamence, shiny milotic. •NPCs adicionados: Key Seller (vendedor de chaves que abrem a porta de algumas quests...), Cpt. Ezra e Cpt. Cloud (Teleportam o player para o continente hoen ou kanto), Npc Biker (Npc de duel que te da uma bike se vc vence-lo), Npc Champion Lance (Npc de Duel que se vencê-lo você ganha um darkrai). •Master Ball Adicionada com Catch 100% •Adicionado Comando "!save" que salva o player. •Adicionado Comando "!buyvip" que deixa o jogador vip por 30 Diamonds. •Adicionado Shiny Stone e Boost Stone •Adicionado Tournament PvP Event (ocorre as 15:00, so falar com o npc torneio) •Adicionado Novos Ataques •Sistema de Loteria Erros do Servidor Nenhum que eu saiba Prints Downloads Servidor : GalaxyPokeOT Client: Galaxy PokeOT Client Scan Servidor: Scan Créditos •Aos criadores do PDA •Slicer •tibiaking - Tibiaking por alguns scripts •Eu *_* pq sem eu nao seria eu Bom, é isso galera.. Espero que tenham gostado do meu servidor Façam bom proveito. Gostou? Ajudei? Deixe seu Rep ai Vlw !! Editado Agosto 8, 2014 10 anos por Wolf Admin (veja o histórico de edições) Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Agosto 7, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → OTServs 8.0 - 8.5x" Para: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Atenção: Você tem 24 horas para postar o scan. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Muito Bom so nao dou Rep+ Porque ja alcancei o limite maximo por um dia :S Te ajudei ? Entao da rep+ ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.