Postado Agosto 8, 2014 10 anos @Absolute, coloquei o Scan. Obrigado pelo scan Zandeko Poderia ensina a coloca stone nesse servidor?: http://www.weblara.com.br/
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor aqui o client nao funciona sabem o porque ? crie um client proprio com seu ip e substitua o atual Client (.exe) Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Agosto 9, 2014 10 anos Muito Bom Cara Parabéns Mesmo , Vo Te Da Um Rep Aqui , Se Desse Pra Dar Mais Eu Dava , Serio Você Ta De Parabéns Servidor Muito Bom Mesmo. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Afs ta bug man ._. ... olha os pokes iniciais, tipo, escolhe um poke, ele vem torchit ou o charmander, só os dois ._. Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.