Postado Agosto 7, 2014 10 anos Quero achar essa pasta '--- Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Não etendi, especifica um pouco, você quer editar/retirar/adicionar um attack de um monstro? Tipo adicionar um "Blizzard" para o Articuno? ou só quer saber o nome dos attacks? ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Autor Não etendi, especifica um pouco, você quer editar/retirar/adicionar um attack de um monstro? Tipo adicionar um "Blizzard" para o Articuno? ou só quer saber o nome dos attacks? é tipo, to com um server aki, e eu quero escluir os pokes do ot, pra colocar o do outro server, é só passar a pasta monster e movements ou é só passar a pasta monsters ? Tendeu agr ? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Solução oiuhygwueuho, em 07 Ago 2014 - 6:22 PM, disse: é tipo, to com um server aki, e eu quero escluir os pokes do ot, pra colocar o do outro server, é só passar a pasta monster e movements ou é só passar a pasta monsters ? Tendeu agr ? A pasta "MOVEMENTS" é utilizada mais como TILES, então não precisara substitui-la, Substitua a pasta MONSTER e o arquivo configuration.lua O configuration.lua se encontra neste caminho: Pasta do teu servidor → Data → Lib Nesta pasta pesquize "Configuration" e você vai encontra-lo, e apenas substituia-o, e depois substitui a pasta MONSTERS, Você ja sabe onde fica para substituir então.. OK =D OBS: Se funcionar da um REP please :v Editado Agosto 7, 2014 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.