Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu baixei um baiak 10.10 aki no site tals, mas quando eu logo e vo testar nao quer abrir pk nao sei porque mesmo com a maozinha fechada me ajuda ai porfavo eu sei que voces sabem oque e isso plx !

OBS toda vez que vo tentar ele fala >  oy may not attack this player 

Editado por TibiaHamachiBrasil (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 794
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

O Client que você utiliza pra entrar, é a mesma versão do que o server?

Veja se o IP que voce colocou no config.lua é o mesmo que você ta colocando no IP Changer..

E Veja também a versão que você colocou no Ipchanger..

Postado
  • Autor

O Client que você utiliza pra entrar, é a mesma versão do que o server?

Veja se o IP que voce colocou no config.lua é o mesmo que você ta colocando no IP Changer..

E Veja também a versão que você colocou no Ipchanger..

Mas isso nao e so comigo alguns players logaram no meu ot e tambem nao conseguiram pegar pk ! teve uma vez que eu tinha conseguido... ai dps dessa vez nao deu pra pega mais !

Postado

Mas isso nao e so comigo alguns players logaram no meu ot e tambem nao conseguiram pegar pk ! teve uma vez que eu tinha conseguido... ai dps dessa vez nao deu pra pega mais !

Pode me dizer oque é PK? pensei que o problema éra que você nao conseguia logar no seu client, ta me diga oque é PK que talvez eu te ajude(se eu souber)

Postado
  • Autor

Pode me dizer oque é PK? pensei que o problema éra que você nao conseguia logar no seu client, ta me diga oque é PK que talvez eu te ajude(se eu souber)

LOL pk é o negocio para atacar os palyers... vc ja jogou tibia ? se ja vc tem que saber tipo  PK eh player killer - quem mata jogador sem autorização

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo