Postado Agosto 13, 2014 10 anos apenas edito o mapa pq os sistema etc foi o deathrocks que coloco, e o absolut acho n tenho certeza deve ter arruma os bug que tinha
Postado Agosto 13, 2014 10 anos apenas edito o mapa pq os sistema etc foi o deathrocks que coloco, e o absolut acho n tenho certeza deve ter arruma os bug que tinha Na verdade nem isso ele fez, quem edito o mapa fui eu.
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Autor Na verdade nem isso ele fez, quem edito o mapa fui eu. Então quer dizer que quando trackeio tenho que botar seus créditos? Você me passou algo? Eu tive a mão de obra de ir trackear o mapa, então menos, bem menos. Use o bom senso, caso persista irei passar o caso a administração. Não vou por seus créditos, quando me passar algo quem sabe. Abraços.
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Não sei se isso pode se considerar spam , mais gostei mt do servidor vou por online obg
Postado Agosto 15, 2014 10 anos vc pode me dizer quais eventos são automaticos a? Editado Agosto 15, 2014 10 anos por Dieguiin XP (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.