Postado Novembro 12, 2015 10 anos ERROS: OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) Fica dando esse erro , Alguma Solução ?
Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Ótimo mapa Absolute! Estou usando no meu primeiro VPS e curti bastante. Rep++ Uma solução pra quem ta tendo esse aviso no banco de dados - ERROS: OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) Lembrando que o método utilizado é em mysql, porém é só você abrir o banco de dados ( arquivo.S3DB ) no sqlstudio seu e inserir a tabela que está faltando.
Postado Dezembro 13, 2015 10 anos Bom Dia Galera, Baixei este mapa Baiak feito pelo Absolute e eu gostaria de mexer nas sources para aumentar o limite de level... Estou aqui postando essa duvida porque eu gostaria de saber onde eu vou para edita-lás.. Estou ciente que as sources sao um assunto muito delicado, e estou fazendo isso sabendo do risco. Enfim, Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Agredeco desde ja!
Postado Dezembro 15, 2015 10 anos Infelizmente, odeio servidores com senhas criptografas. Visualmente otimo servidor, se tive como reverter para plain que eu abaixo e coloco ONLINE na hora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.