Postado Novembro 12, 2015 9 anos ERROS: OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) Fica dando esse erro , Alguma Solução ?
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Ótimo mapa Absolute! Estou usando no meu primeiro VPS e curti bastante. Rep++ Uma solução pra quem ta tendo esse aviso no banco de dados - ERROS: OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) Lembrando que o método utilizado é em mysql, porém é só você abrir o banco de dados ( arquivo.S3DB ) no sqlstudio seu e inserir a tabela que está faltando.
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Bom Dia Galera, Baixei este mapa Baiak feito pelo Absolute e eu gostaria de mexer nas sources para aumentar o limite de level... Estou aqui postando essa duvida porque eu gostaria de saber onde eu vou para edita-lás.. Estou ciente que as sources sao um assunto muito delicado, e estou fazendo isso sabendo do risco. Enfim, Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Agredeco desde ja!
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Infelizmente, odeio servidores com senhas criptografas. Visualmente otimo servidor, se tive como reverter para plain que eu abaixo e coloco ONLINE na hora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.