Postado Novembro 21, 2017 7 anos Gostei muito do mapa mas esta dando erro ao abrir o sql !!! Me aajude por favor Editado Novembro 21, 2017 7 anos por eduardoo0138 Falta de arquivo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos Estou recebendo invalid password ao entrar em minha conta para criar um novo personagem e ao morrer/sair, os dados não são salvos no banco de dados.
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Muito maneiro o server porem encontrei alguns probleminhas. Na quest que da as melhores armas do jogo, no caso as free, ele tem como opção o donate axe, não pode isso, mas esse nem é o mais grave, o pior que achei foi o seguinte, eu peguei joguei item fora, peguei item novo, ai quando desloga e entra de novo, o boneco volta pro mesmo lugar do templo e vem sem o item que peguei, ele meio que não salva as coisas que aconteceram, nem dando um /save
Postado Março 24, 2018 7 anos ntenho uma pergunta nao consigo abri o ot deixa on!fala erro couldn´d estabilish connection to sql database! vcs sabe oq e o erro podem ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.