Postado Agosto 8, 2014 10 anos Hmm é quanto ao bug dos players? tão entrando +pessoas do que o normal se não poderia criar um script ou sei lá arruma o mesmo pra que quando a quantia certa entrar o TP fechar pra n entrar mais ninguém é uma ideia boa seria também que quando o evento acaba-se o pessoal que tive na área do evento fossem todos automaticamente pro templo!? Editado Agosto 8, 2014 10 anos por T0RR3SM0 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor Hmm é quanto ao bug dos players? tão entrando +pessoas do que o normal se não poderia criar um script ou sei lá arruma o mesmo pra que quando a quantia certa entrar o TP fechar pra n entrar mais ninguém é uma ideia boa seria também que quando o evento acaba-se o pessoal que tive na área do evento fossem todos automaticamente pro templo!? Ai é com quem criou o evento meu caro, eu disponibilizei o servidor com ele implantando, o evento é por minutos que fecha o teleport.
Postado Agosto 9, 2014 10 anos Eu queria testar, mas tá falando que não tá conseguindo se conectar com o banco de dados, já verifiquei tudo e não tem nada de errado, alguém pode ajudar? Grato. E o otserv não abre em SQLITE, sempre que tento abrir aparece um monte de erro e a distro fecha, que é por causa da falta das tabelas que só tem no MYSQL.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Simples, basta pegar a pasta items.xml e items.otbm do seu otserv e colocar na pasta do RME
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.