Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor Qual é a conta do GOD alguém fala ai por favor. Login: Luh Senha: 123 ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 15, 2014 10 anos alguem sabe uma base que tenha megas alguem sabe uma base que tenha megas
Postado Agosto 17, 2014 10 anos E Ae Factur , Primeiramente Ótimo Tópico E Ótimo Server , Era Bom Que Na Atualização Do 2.2 Você Add Alguns Megas E Genesect E Xerneas , Se Podesse Né , Mesmo Assim REP++ Pra Tuh
Postado Agosto 18, 2014 10 anos Autor E Ae Factur , Primeiramente Ótimo Tópico E Ótimo Server , Era Bom Que Na Atualização Do 2.2 Você Add Alguns Megas E Genesect E Xerneas , Se Podesse Né , Mesmo Assim REP++ Pra Tuh Mano ta dando umas treta nervosa aki, meu server não ta mais aceitando novos pokes, se eu conseguir, essa e a previa dos novos pokes : Lendarios : Shiny Heatran Genesect Xerneas Shiny Lucario Lucario Rayquaza MEGAS Mega Charizard X Mega Lucario Mega Blastoise Mega Alakazam Mega Gengar Mega Tyranitar As sprites dos megas vão ser modificadas, vão ser as reais, Mega charizard Preto com fogo azul, mega gengar com aquelas patas (axo) que anda etc, mega alakazam vooando(não fly, a sprite ele fica vooando), Quests Shiny Heatran Quest Shiny Lucario Quest Megas Quest (todos acima megas vão ter quest) Genesect Quest Xerneas Quest Rayquaza Quest Vamos lá se eu conseguir arrumar o erro, eu fasso tudo isso, se não conseguir, eu vou acabar na versão 2.0 mesmo =/ ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.