Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 71
  • Visualizações 16.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ATENÇÃO   O Tópico foi editado,adicionado o download do client para usúarios que ainda não conhecem o Poke Zot. Isso irá contribuir para os usúarios que não contém o client e ficar procurando, agor

• Tópico atualizado , Versão v2.0!

• Vá na pasta do seu OTClient   Chegando lá vá na pasta Modules   Depois vá em Client_entergame   E abra-o arquivo "entergame.lua"   Procure por isso     EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1

Postado

E Ae Factur , Primeiramente Ótimo Tópico E Ótimo Server , Era Bom Que Na Atualização Do 2.2 Você Add Alguns Megas E Genesect E Xerneas , Se Podesse Né :) , Mesmo Assim REP++ Pra Tuh :)

Postado
  • Autor

E Ae Factur , Primeiramente Ótimo Tópico E Ótimo Server , Era Bom Que Na Atualização Do 2.2 Você Add Alguns Megas E Genesect E Xerneas , Se Podesse Né :) , Mesmo Assim REP++ Pra Tuh :)

Mano ta dando umas treta nervosa aki, meu server não ta mais aceitando novos pokes, se eu conseguir, essa e a previa dos novos pokes :

Lendarios :

Shiny Heatran

Genesect

Xerneas

Shiny Lucario

Lucario

Rayquaza

MEGAS

Mega Charizard X

Mega Lucario

Mega Blastoise

Mega Alakazam

Mega Gengar

Mega Tyranitar

As sprites dos megas vão ser modificadas, vão ser as reais, Mega charizard Preto com fogo azul, mega gengar com aquelas patas (axo) que anda etc, mega alakazam vooando(não fly, a sprite ele fica vooando),

Quests

Shiny Heatran Quest

Shiny Lucario Quest

Megas Quest (todos acima megas vão ter quest)

Genesect Quest

Xerneas Quest

Rayquaza Quest

Vamos lá se eu conseguir arrumar o erro, eu fasso tudo isso, se não conseguir, eu vou acabar na versão 2.0 mesmo =/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo