Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O manow não entendi nada vc colocou algum pokemon novo?

s e arrumou alguns negocios e troucou o mapa...

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

• Respostas 71
  • Visualizações 16.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ATENÇÃO   O Tópico foi editado,adicionado o download do client para usúarios que ainda não conhecem o Poke Zot. Isso irá contribuir para os usúarios que não contém o client e ficar procurando, agor

• Tópico atualizado , Versão v2.0!

• Vá na pasta do seu OTClient   Chegando lá vá na pasta Modules   Depois vá em Client_entergame   E abra-o arquivo "entergame.lua"   Procure por isso     EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1

Postado

eu n gosto das megas evoluções, pra começa nem é evolução e sim uma copia de pokemons, as mega, é tipo, no primeiro filme  o mewtwo clona os pokemons

n sei se tu ja viu esse filme, tem uma parte em q o ash vira pedra os pokemon chora e ele revive...

Postado
  • Autor

eu n gosto das megas evoluções, pra começa nem é evolução e sim uma copia de pokemons, as mega, é tipo, no primeiro filme  o mewtwo clona os pokemons

n sei se tu ja viu esse filme, tem uma parte em q o ash vira pedra os pokemon chora e ele revive...

Sim que o pikachu chora e solta uns raiu poderozu nele e ele revive, é isso né ;-;

Alías, faz sentido,porque quando tu ta morrendo os medico nao usa aquela luva (que parece maquina de passar roupa) e da um choque dos carai, então é o mesmo choque q o pikachu usou, ou não, TANTANAN

Galera so diendo, NÃO VAI TER VERSÃO 100%, ja vou postar no playground o motivo

Factur~~

Postado

O_O

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo