Postado Agosto 9, 2014 10 anos opa, eu precisava de um loterry system que sorteasse o mesmo item a cada 5h, o item seria o 9693. alguem pode me ajudar? TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Agosto 9, 2014 10 anos data\globaevents\scripts lottery.lua local premio = { [1] = {item = 9693, count = 1}, } local configs = { hours = 5, -- quantas em quantas horas, vai acontecer. winners = 1, -- qntos players podem ganhar. } function onThink(interval, lastExecution) local p = getPlayersOnline() local winners = configs.winners if #p < winners then winners = #p end for i = 1, winners do local p = getPlayersOnline() local c, w = #p, #premio local d, e = math.random(c), math.random(w) local playerwin = p[d] doPlayerAddItem(playerwin, premio[e].item, premio[e].count) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(playerwin) .. ", Premio: " .. premio[e].count .. " " .. getItemNameById(premio[e].item) .. ", Parabens!") if i == winners then doBroadcastMessage("(Proxima loteria em " ..configs.hours.. " horas.)") end doSendMagicEffect(getThingPos(playerwin), 12) end return true end adicione essa tag no globalevents.xml <globalevent name="Lotery" interval="18000" event="script" value="lottery.lua"/> Editado Agosto 9, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2014 10 anos Autor valeu mano, rep+ pra tu ! so que como vou testar ? vou ter que deixar o serv aberto 5h direto com um char, pra ver se ele recebe o item... o unico jeito de testar e esse? --edit-- e vc conseguiria fazer algo para que só a vocação que eu escolher concorra ao sorteio? Editado Agosto 9, 2014 10 anos por BlinkRox (veja o histórico de edições) TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Agosto 9, 2014 10 anos so que como vou testar ? vou ter que deixar o serv aberto 5h direto com um char, pra ver se ele recebe o item... o unico jeito de testar e esse? na Tag mude o número 18000 para 120 e reinicie o servidor e espere 2 minutos para testar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.