Postado Agosto 10, 2014 10 anos em creaturescripts/scripts : function onKill(cid, target, lastHit) config = { NickBoss = "Rat", StoragePorta = 666 } if isMonster(target) then if getCreatureName(target) == config.NickBoss then setPlayerStorageValue(cid, config.StoragePorta, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Parabens voce matou o Boss Super Fodao como recompensa podera passar na Porta") return true end end return true end creaturescripts.xml : <event type="combat" name="Porta" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> login.lua : registerCreatureEvent(cid, "Porta") em Actions/scripts : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.actionid == 666 then if getPlayerStorageValue(cid, 666) ~= 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce precisa matar o Boss Super Fodao!") end return true end em actions.xml : <action actionid = "666" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> no map usando seu Editor map selecione a porta escolhida e em propriedade da porta ActionID coloque 666 salve e seja feliz com seu BOSS super fodão Editado Agosto 10, 2014 10 anos por Emersonssss (veja o histórico de edições) Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Estou postando o meu caso queira, pois o meu depois de alguns minutos configuravel a pedra volta. No meu ele está configurado para remover a porta e depois recria-la edit o ID onde esta 430 e a pos. Creaturescripts: function onDeath(cid, corpse, killer) local M ={ ["Deathstrike"] = {Pos = {x=202, y=1224, z=12},id= 430 ,time = 0}, } local x = M[getCreatureName(cid)] function criar() local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) doCreateItem(x.id, 1, x.Pos) end if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) if parede then addEvent(criar, x.time*1000) end end return TRUE end <event type="death" name="Porta" event="script" value="porta.lua"/> Coloque isso no script da criatura que você quer que tenha que matar logo abaixo da tag </loot> <script> <event name="Porta"/> </script> Editado Agosto 10, 2014 10 anos por KennyXD (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.