Postado Agosto 9, 2014 10 anos Alguem Ai me Ajuda Estou Criando Um Poketibia ai eu decidi fazer quest q ganha megas ai eu to usando Remeres como que eu boto um pokemon pra ganhar no bau da quest , sendo que o player clike e ganhe o poke direto , alguem me explica . Editado Agosto 9, 2014 10 anos por Rafaelk36 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Ola espero Ajudar : 1 : Voce tem que Seleccionar o item que vai a usar para Obtener o Pokemon , ejm: 12223 2 : voce tem que poner no ActionID e UniqueID 3 : Voce tem que configurar seu Quest , que al Obtener o Item y Clicar voce obten o Pokemon 4 : Voce tem que ir testando , para ver como va la Quest. [~] REMERE'S MAP EDITOR Agora é a ultima parte! [→] Abra seu Remere's [→] Apos ter abrido o Remere's, Vá no local do baú.. [→] Abra o bau, clickando duas vezes nele. [→] Na ACTION ID Você coloca o numero que colocou no action.xml, que no meu caso é 9070 [→] E em "UNIQUE ID" Você faz a mesma coisa, coloca o mesmo numero repetido, ou seja é 9070 ---------------------- // ---------------------- Depois de ter feito tudo isso,salve tudo e reinicie seu Servidor, quando logar abra o bau e ganhe a recompensa que voce editou. Editado Agosto 10, 2014 10 anos por enriquez (veja o histórico de edições) By : Overlord Si quieres hacer tutoriales y ganar dinero , acorta tus URL por AdFly - http://adf.ly/?id=7342566 AdFly Gana dinero por compartir tus enlaces!
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Ola eu não entendi muito bem sera que vc poderia fazer um video explicado melhor pf?
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Este é um post popular. Se sua base for sem level nos pokes eu acho que posso te ajudar: abra o data>actions>scripts>quests, crie um arquivo .lua por ex: bau.lua e cole isso dentro local btype = "ultra" local pokemon = "nome do poke" local storage = 747474 -- storage function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce terminou a Quest "..pokemon.."!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end Agora vai em data>actions>scripts.xml abra no bloco de notas e cole isso dentro: <action actionid="9011" event="script" value="quests/NOME DO ARQUIVO CRIADO NA PASTA QUESTS.lua"/> Depois disso vá no seu RME crie sua quest, ponha um baú no final, clique duas vezes nele e mude o Action ID e o Unique ID para 9011 É só isso... Créditos vão para Max Willain XD
Postado Janeiro 5, 2016 9 anos Em 08/02/2015 09:46:11, skyziinxxd disse: Se sua base for sem level nos pokes eu acho que posso te ajudar: abra o data>actions>scripts>quests, crie um arquivo .lua por ex: bau.lua e cole isso dentro local btype = "ultra" local pokemon = "nome do poke" local storage = 747474 -- storage function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce terminou a Quest "..pokemon.."!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end Agora vai em data>actions>scripts.xml abra no bloco de notas e cole isso dentro: <action actionid="9011" event="script" value="quests/NOME DO ARQUIVO CRIADO NA PASTA QUESTS.lua"/> Depois disso vá no seu RME crie sua quest, ponha um baú no final, clique duas vezes nele e mude o Action ID e o Unique ID para 9011 É só isso... Créditos vão para Max Willain XD Desculpa reviver, mas poderia me dizer o que faço pra deixar o pokemon que vier na quest como unique? ou então nem precisa vir na quest, eu posso dar pessoalmente o pokemon com unqiue ball pois é só pra quem jogou na Versão Alpha no meu ot, preciso fazer com que seja unique o pokemon que irei dar a quem jogou neste periodo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.