Postado Agosto 10, 2014 10 anos Então está ótimo. Faça bom aproveito' Até breve. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Na verdade desde o início o script tava certo. O valor padrão pra storages é -1, e -1 + 1 = 0. Meus trabalhos no fórum
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Autor O problema é que mesmo após matar outro monstro, continuava dando 0, ou seja, ele não atualizava o storage para o novo(que já tava 0)
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Hmm, quando quiser somar é só fazer doPlayerSetStorageValue(cid, X, getPlayerStorageValue(cid, X) + 1) Meus trabalhos no fórum
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