Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Então pessoal, eu estava sofrendo com este problema das houses e spawn... Então eu coloquei os arquivos que estavam na área de trabalho, no ( disco C: ) do meu pc, e agora ta funcionado, espero ajudar

• pode ser 2 coisas ou os arquivos estao bugados ou o mapa ta salvo com outro nome...   vamos ver segunda opção   Vai lem cima em Map > propries > e olha o nome dos arquivos Spawn e House do s

Postado

oq e isso cara lol... tudo errado e 1 dentro do outro separa isso .

entendi nada

cara o spawn ta certo , o house falta nome nas casas , cordenadas da saida da porta e a town da casa mais mesmo assim funciona..

não sei se vc mudou nome do arquivo

mais tem q ver no RME na part MAP propeies se ta salvando com esse nome ae  e pronto.

so falar comigo pelo skype no meu perfil tem q vejo para vc quando estiver online.

• 3 weeks later...
Postado

oq e isso cara lol... tudo errado e 1 dentro do outro separa isso .

entendi nada

cara o spawn ta certo , o house falta nome nas casas , cordenadas da saida da porta e a town da casa mais mesmo assim funciona..

não sei se vc mudou nome do arquivo

mais tem q ver no RME na part MAP propeies se ta salvando com esse nome ae  e pronto.

so falar comigo pelo skype no meu perfil tem q vejo para vc quando estiver online.

PFV TO COM O MSM ERRO AJDUA?

• 9 months later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo