Ir para conteúdo

[PEDIDO] Tutorial De Como Editar Imagens da Template Modern AAC

Featured Replies

Postado

eae galera do TK gostaria de pedir para alguem que souber criar um tutorial de como editar as imagens/templates do modern aac sem bugar e ficar as bordas brancas... tem uma certa template que existe igual para nto/dbo/pokemon.

que é mais ou menos parecida com a da foto \/

2uy29dw.png

gostaria de um tutorial de como editar as imagens da template sem ficar a borda branca como nesta mesma foto no botao download que eu editei mais ficou da quele geito e não consigo fazer ficar com a borda laranja igual aos outros de baixo se alguem souber como editar isso e tiver tempo para fazer um tutorial eu ficaria muito grato e daria +rep tambem aqui no topico e no topico que o mesmo criaria com o tutorial ^^

aguardo respostas

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• 1 year later...
Postado
  • Autor

ai cara me da uma força nisso ai tbm estou tentando muda a imagen principal do site e não estou conseguindo pode me da uma ajuda ?

seguinte esqueci de fechar esse tópico salve a imagem do mesmo tamanho e mesmo formato que resolve o problema e atualiza o site até aparecer isso é batata

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo