Postado Agosto 11, 2014 10 anos eae galera do TK estou aqui para postar o mapa do evento war castle versão minha porque, eu dei uma editadinha no mapa pequenas coisas as estruturas continua as mesmas, retirado o bug de subir a cave e ficar preso na agua, e passei o mapa para a versão 8.54. obs: a estrutura do mapa continua a mesma em pessoal foi pequenas alteraçoes que fiz e passei para a versão 8.54 . /// lembrando usei meu client de nto (naruto) para editar então se você usar outro pode algumas paredes e pisos ficar vermelho ou substituidos por outros isso é só mudar bom é isso espero que gostem print's \/ Clique Aqui creditos ViitinG 95% Brunds 5% ( por ter editado ) se faltar algum credito só comentar Editado Maio 25, 2016 9 anos por Brunds Adicionar o prefixo (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Poderia focar mais no mapa. E não mostrar muito as paleta e minimap , pois dificulta a visualização do mapa... @topic Muito bom , vou baixar e dar uma editada do meu jeito... REP+ LONADOVISK ♥
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Autor #edit Editado Agosto 11, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Brunds Minha Pasta de Server Ta lag Tirar Pf AlquemAdd Skype: dbko.gabriel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.