Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 11/08/2014 at 09:51, Brunds disse:

eae galera do TK estou aqui para postar o mapa do evento war castle versão minha porque, eu dei uma editadinha no mapa pequenas coisas as estruturas continua as mesmas, retirado o bug de subir a cave e ficar preso na agua, e passei o mapa para a versão 8.54.

obs: a estrutura do mapa continua a mesma em pessoal foi pequenas alteraçoes que fiz e passei para a versão 8.54 ^^. /// lembrando usei meu client de nto (naruto) para editar então se você usar outro pode algumas paredes e pisos ficar vermelho ou substituidos por outros isso é só mudar

bom é isso espero que gostem ^^

print's \/

hun436.png

no6fro.png

14d2hyv.png

21dr2ia.png

6tismc.png

2vj5pv8.png

2jbmtly.png

Descarga-a-Maxima-velocidad-Mediafire.jp

VirusTotal-logo.png

creditos

ViitinG 95%

Brunds 5% ( por ter editado ^^)

se faltar algum credito só comentar ^^

Download Fail

• Respostas 10
  • Visualizações 4.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Poderia focar mais no mapa. E não mostrar muito as paleta e minimap , pois dificulta a visualização do mapa...   @topic   Muito bom , vou baixar e dar uma editada do meu jeito... REP+

• muito bom, mas manin como eu troco o destino dele ? pq tipo x 1000 y 1000 7 aqui no meu mapa e em frente a konoha, tem como ajudar por favor obg

• abre duas abas do rme a do seu mapa e a desse mapa da ctrl + C e ctrl + V no seu mapa

• 1 year later...
Postado
Em 11/08/2014 ás 09:51, Brunds disse:

eae galera do TK estou aqui para postar o mapa do evento war castle versão minha porque, eu dei uma editadinha no mapa pequenas coisas as estruturas continua as mesmas, retirado o bug de subir a cave e ficar preso na agua, e passei o mapa para a versão 8.54.

obs: a estrutura do mapa continua a mesma em pessoal foi pequenas alteraçoes que fiz e passei para a versão 8.54 ^^. /// lembrando usei meu client de nto (naruto) para editar então se você usar outro pode algumas paredes e pisos ficar vermelho ou substituidos por outros isso é só mudar

bom é isso espero que gostem ^^

print's \/

hun436.png

no6fro.png

14d2hyv.png

21dr2ia.png

6tismc.png

2vj5pv8.png

2jbmtly.png

Descarga-a-Maxima-velocidad-Mediafire.jp

Clique Aqui

VirusTotal-logo.png

creditos

ViitinG 95%

Brunds 5% ( por ter editado ^^)

se faltar algum credito só comentar ^^

muito bom, mas manin como eu troco o destino dele ? pq tipo x 1000 y 1000 7 aqui no meu mapa e em frente a konoha, tem como ajudar por favor obg

Postado
  • Autor
1 hora atrás, thetheu123 disse:

muito bom, mas manin como eu troco o destino dele ? pq tipo x 1000 y 1000 7 aqui no meu mapa e em frente a konoha, tem como ajudar por favor obg

abre duas abas do rme a do seu mapa e a desse mapa da ctrl + C e ctrl + V no seu mapa

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo