Postado Maio 24, 2016 9 anos Em 11/08/2014 at 09:51, Brunds disse: eae galera do TK estou aqui para postar o mapa do evento war castle versão minha porque, eu dei uma editadinha no mapa pequenas coisas as estruturas continua as mesmas, retirado o bug de subir a cave e ficar preso na agua, e passei o mapa para a versão 8.54. obs: a estrutura do mapa continua a mesma em pessoal foi pequenas alteraçoes que fiz e passei para a versão 8.54 . /// lembrando usei meu client de nto (naruto) para editar então se você usar outro pode algumas paredes e pisos ficar vermelho ou substituidos por outros isso é só mudar bom é isso espero que gostem print's \/ creditos ViitinG 95% Brunds 5% ( por ter editado ) se faltar algum credito só comentar Download Fail
Postado Maio 25, 2016 9 anos Autor @zPerseu download atualizado no botão clique aqui no tópico Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 10, 2017 7 anos Em 11/08/2014 ás 09:51, Brunds disse: eae galera do TK estou aqui para postar o mapa do evento war castle versão minha porque, eu dei uma editadinha no mapa pequenas coisas as estruturas continua as mesmas, retirado o bug de subir a cave e ficar preso na agua, e passei o mapa para a versão 8.54. obs: a estrutura do mapa continua a mesma em pessoal foi pequenas alteraçoes que fiz e passei para a versão 8.54 . /// lembrando usei meu client de nto (naruto) para editar então se você usar outro pode algumas paredes e pisos ficar vermelho ou substituidos por outros isso é só mudar bom é isso espero que gostem print's \/ Clique Aqui creditos ViitinG 95% Brunds 5% ( por ter editado ) se faltar algum credito só comentar muito bom, mas manin como eu troco o destino dele ? pq tipo x 1000 y 1000 7 aqui no meu mapa e em frente a konoha, tem como ajudar por favor obg
Postado Julho 10, 2017 7 anos Autor 1 hora atrás, thetheu123 disse: muito bom, mas manin como eu troco o destino dele ? pq tipo x 1000 y 1000 7 aqui no meu mapa e em frente a konoha, tem como ajudar por favor obg abre duas abas do rme a do seu mapa e a desse mapa da ctrl + C e ctrl + V no seu mapa Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 10, 2017 7 anos nao funciono aqui nao, mas umaa coisa minha pasta world tem varios mapas, ja baixei assim do serve. ai nao qr fazer as mudanças como eu ativo o novo mapa que editei Editado Julho 10, 2017 7 anos por thetheu123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.