Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Meu nome é Rodrigo, tenho 16 anos e repeti duas vezes a oitava série. Gosto de música de a sla sou ecletico até de funk eu gosto e manjo um pouco dos design. Meu objetivo de vida é sair do Brasil e morar/trampar no Canadá, atualmente estou morando em são paulo - são paulo, dou um trampo de servente de predeiro as vezes já tramprei como empacotador também, minha família é humilde vejamos... é isso. 
E acho que é só isso ;]

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado

Meu nome é Wend, moro em Belo Jardim-PE e tenho 16 anos e estudo 1° ano do ensino Médio.  Jogo no Time de Futebol SUB-20 da Minha cidade (Belo Jardim FC) Gosto bastante de dar umas editadas nos Servidores de Poketibia, meu Objetivo de vida é ser jogador de futebol Profissional (Avá

moro com minha Mãe pois meus Pais são separados, nunca Joguei tibia na minha vida  :O isso mesmo nunca joguei Tibia, comecei Trabalhar com essas coisas de Servidores de Poketibia faz uns 2/3 anos quando eu e meus amigos Jogavam OTPokemon mais como eu era nobinho e não gostava de mim esfossa muito tive a ideia de criar um OT de pokemon para mim e meus amigos jogar, criei (não durou uma semana por causa do hamachi e IP changer).

Curto outros Tipos de Jogos como o Famoso Point Blank :rolleyes:  

éé só isso que tenho para Fala de mim  ^^  aaah curto Bastante os caras da Equipe Absolute cuidado  ;)

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)

Postado

sou rafael sou vagabundo e nao sei quem repetiu a oitava 2 vezes entao eu repeti tambem.alias tou fazendo a oitava serie esse ano pela 3 vez e vou repeti pq parei de ir pra escola dps da copa,jogo tibia e crossfire saio bastante pros fluxo aki d funk em sp gosto d fuma verde tenho 15 anos (semana kivem faço 16) vagabundo com mto orgulho uahdusa

#edit: E NOIS VILLS EU TBM REPETI 2X SUAHDUSSHDAUDHUA

Editado por Rafinhajoganada (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo