Postado Agosto 13, 2014 10 anos é mas só tem que trocar ai ? ou tem que ir trocando em outros Lugares? Aí é o nome que vc tem que falar para o NPC. Ex: Hi / Demon Armor / Yes E lembre-se, tem que estar na mesma ordem de que as ids acima. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 13, 2014 10 anos rep+ para você obrigado Obrigado. Deu tudo certo? Até breve. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Autor @Adriano SwaTT, Deu certo mais como te falei queria mesmo que abrisse uma janela com os items mais é difícil então está bom de mais, obrigado mais uma vez.
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Estes diamantes são moedas vips adquiridas pelo site? Ou elas tem valores normais InGame? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.