Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Island Staff

O porque de essa ilha existir:

Criei essa ilha para dar uma treinada em mapping porque fazia bastante tempo que não mexia em mapas de tibia ou poketibia então resolvi criar ela e depois de pronta pensei em colocar para download para alguns OTadim colocarem em sem ot para assim a staff não ocupar lugares de players nas houses do mapa.

O que é:

É uma ilha para a staff morar, não é grande coisa mais você pode editar muita coisa nela para ficar de seu agrado. Já fiz melhores mais to meio destreinado...

Para que usar:

Use para o que você quiser sendo que recomendo para a moradia da staff.

Algumas coisas faltando:

Ta faltando um pouco de decoração e talvez você queira ampliar por isso digo que um centro pokémon ou um templo seria legal de colocar ali, fiz uma fase beta apenas.

Se vocês gostarem posso liberar mais ideias meio doidas igual essa para a staff ou até mesmo para os players é só falar nos comentários se gostou e se quer que eu continue com as ideias. Bom é isso, flw xD

Ps: Recomendo para poketibia, ainda mais para Dash v6.

Prints:

post-123204-0-95897900-1407795649_thumb.

post-123204-0-96376500-1407795578_thumb.

post-123204-0-84846200-1407795710_thumb.

post-123204-0-04155300-1407795758_thumb.

Obs: Clique e amplie.

Link:

http://www.4shared.com/rar/CQ-DsrDkce/Island_Staff.html ~~Atualizado, o outro ocorreu um erro ao salvar.

Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/1ed0807e22eb9992c145dc505e247ca7d7c313ce4ccb0772394a7459fb9aa899/analysis/1407792872/

Editado por Driszen (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

é necessário o itens.otb e o itens.xml...

ou, se quiser, diga o servidor-base que utilizou para fazer o mapa

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado
  • Autor

Oi, se prestar atenção não usei quase nenhum item de poketibia, simplificando funciona em todos ots e a base foi o Dash v6 open source que até se encontra no fórum dos servidores derivados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo