Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@ViitinG

Não tenho certeza, mas ACHO que ele não se referiu ao servidor, mas sim ao mapa própriamente dito.

@rivaldomaciel

Se for como eu imagino, é simples de resolver isso cara, não sei te explicar o motivo, mas sei como te dar uma solução.

Antigamente quando eu fazia ot server, eu sempre utilizava o SimOne map editor (que inclusive utilizo até hoje), porém meus amigos SEMPRE utilizaram o RME, e quando eles queriam que eu visse algum mapa deles ele me mandavam o arquivo, porém ao abrir pelo SimOne dava esse mesmo erro e não abria, então eu tinha que pega e abrir pelo RME.

Se for esse o caso, basta você tentar abrir com o map editor utilizado para fazer o mapa, se não me engano quando você ta colocando o server on, apareçe lá com qual map editor ele foi feito.. se não estou enganado.

Anyway, tudo que eu disse foi levando em consideração a minha interpretação a sua pergunta.

Afinal você disse abro o meu mapa no rme, que no caso eu entendi por abrir o mapa no MAP EDITOR, e não colocar o servidor propriamente dito online ..

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar :)

Editado por augustomeneghetti (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

vc interpretou bem minha pergunta, porem o mapa q eu to tentando abrir é o do pokecyan do Senhor que eu baixei aki, e ele disponibilizou o download do map editor q ele usou(remeres), e eu estou usando ele porem ainda ta dando ese erro ;/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo