Postado Agosto 11, 2014 10 anos Vish, nunca mechi com poketibia na minha vida, então vai ser dificil eu opinar sobre esse assunto, mas vamos lá Você ja tentou baixar o mesmo map editor, porém de outra versão? ou tentou baixar de algum outro lugar? Pode ser que o map editor que você está usando não reconheça os arquivos, tanto que ele da a msg de FALHA, ao invés de dar msg que não encontrou.. Qualquer coisa, também tente usar outro map editor para ver se o erro persiste, testa isso ai e diz aqui se funfo ou não também pode ser que os arquivos de house ou spawn tenham corrompidos na hora que você baixou, por isso basta baixar denovo que irá resolver.. caso você ja tenha conseguido abrir os arquivos antes e do nada começou esse problema, pode muito bem ter corrompido após o download.. um dos motivos que poderia gerar isso seria uma queda de energia enquanto você estava mechendo no arquivo.. anyway, teste e me diga como foi
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Autor eu uso o rme estendido do comedinha devido ao grande numero de sprites que tem no client , por isso n tem como eu trocar de rme, e eu ja baixei de novo e n deu certo ;s
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Qual a versão do seu sistema operacional? Não sei se isso tenha algo haver.. mas vai que. Tenta rodar em modo de compatibilidade com outro sistema operacional, se não funfar ainda assim, não tenho mais sugestões
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.