Postado Agosto 12, 2014 10 anos tipo eu vi o ot 8.54 com um mapa zuadim ai fui olhando e pensei vo criar um do zero mais tipo eu num manjo criar um spaw pra quando criar uma acc ir direto pra tela criada ou também criar teleportes espero que alguém possa acabar com minha duvida
Postado Agosto 12, 2014 10 anos O que tem a ver spawn com lugar que as contas irão ser criadas? o.0 Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Vai no seu Config.lua Abra ele, e terá as seguintes linhas, ali em cima e uma das primeiras. newPlayerSpawnPosX = xx newPlayerSpawnPosY = xx newPlayerSpawnPosZ = x Ai é só editar as coordenadas aonde está o xx '-'. Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Caso seja SQLite, abra com aquele programa da pena azul (não lembro o nome), depois seleciona a tabela players > account manager, Spawnx, spawny, spawnz, tu coloca o SPAWN de onde ficará posteriormente o Account Manager. Isso seria para novos jogadores, não do Account Manager: Vai no seu Config.lua Abra ele, e terá as seguintes linhas, ali em cima e uma das primeiras. newPlayerSpawnPosX = xx newPlayerSpawnPosY = xx newPlayerSpawnPosZ = x Ai é só editar as coordenadas aonde está o xx '-'. E coloca enable ou true no AccountManager.
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Para criar teleport : Selecione Doodad Palette>Exterior/magic forcefield : Coloque o magic forcefield em algum lugar,clique duas vezes com o botão esquerdo do mouse em cima do magic forcefield e mude as coordenadas para onde o teleport levará : Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.