Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera tudo bem? Essa é minha primeira postagem aqui no Fórum ate por que eu fiz minha conta recentemente, mas vamos ao que interessa. Eu tenho um VPS e já faz uns 3 dias que eu estou procurando um OT bom para poder colocar online, mas todos que eu encontro ou tem um problema ou tem outro e também no meio de tanto teste eu acabei ficando com algumas duvidas que gostaria que vocês me ajudassem! 

1.  Qual é a melhor versão para criar um OT atualmente? 8.60 ou 10.41 ( Visando Players)
  2.  Existe alguma empresa ou pessoa que fez servidores ou que presta manutenção a OT Servers?  Se sim, qual?
  3.  Qual OT Server que consegue mais players atualmente: Baiak ou Global?
  4.  Vocês conhecem algum servidor de OT que se encaixa nas caraterísticas acima que tenha "Donate"?
  5.  Um Servidor de 4GB de RAM e 500 de LINK comporta quantos players mais ou menos?

Por enquanto são essas minhas duvidas agradeço a todos que responder e como eu disse sou novo no fórum se eu não puder postar esse post nessa categoria por favor me digam! :)Obrigado!!!

• Respostas 8
  • Visualizações 678
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

8.60 / baiak

Opa! Obrigado pelas respostas! Aguardando a respostas das outras perguntas quero fazer um OT que vai bombar!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo