Postado Agosto 13, 2014 10 anos A demanda de poketibia é muito alta. E é claro que se tem essa grande demanda, vai ser bem notável por aqui. Mas por que isso te encomoda? Renato, não é questão de incomodar e sim que o fórum tem mais conteúdo sobre derivados do que de Open Tibia Server, pessoas que antes procuravam atualizar os OT e postar coisas novas ultimamente não estão mais fazendo como antes, estão deixando um pouco de lado e os servidores derivados estão tomando conta do Fórum.. A pessoa fica muito forte quando ela procura proteger algo. _________________
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Maioria dos pedidos/dúvidas são de derivados, sendo que os membros que ficam toda hora pedindo ajuda nunca postam nada para ajudar ninguém. Eu tenho uma dúvida, recentemente teve um tópico que tinha que postar source de OTserv de tibia, isso vale para derivados @equipe ? Editado Agosto 13, 2014 10 anos por Mythusz (veja o histórico de edições) #Clique na imagem#
Postado Agosto 13, 2014 10 anos "Como Era Antigamente" Quem Fica No Passado é Museu Me Desculpe Posso N Gostar Muuito De Tibia Mais Do Mesmo Jeito Eu N Critico "Não Critico Quem Joga e Quem Gosta de Pokemon Não "Não Parece Que Você N Critica ! Dez Dá Hora Que Vc Falou Que Aa Maiorias é Copia e Cola e as Scripts São Mal Estruturadas Você Já Ofendeu Quem Joga Poketibia Ou Quem Vive Do Poketibia !" " turma dos pokemon da vida"Se Você Concedera Isso Como Não Criticar Então Eu Mesmo Não Sei Mais Oquê é Criticar !" ""Agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia!" Sério ?? Copia e Cola ? Quem é Você Para Falar De Alguém ! ,Código Mal Estruturado ? kk" Já Vi Muuitos Donos De Tibias Pegando Scripts De Poketibia para Botar No Tibia Então Me Dá Licensa Néh !"" Se Você Não Quize-se Ofender Pessoas Que Gosta de Poketibia ! Você Não Falava a Terça Metade Do Que Você Falou ! Editado Agosto 13, 2014 10 anos por aline533 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2014 10 anos "Como Era Antigamente" Quem Fica No Passado é Museu Me Desculpe Posso N Gostar Muuito De Tibia Mais Do Mesmo Jeito Eu N Critico "Não Critico Quem Joga e Quem Gosta de Pokemon Não "Não Parece Que Você N Critica ! Dez Dá Hora Que Vc" " turma dos pokemon da vida"Se Você Concedera Isso Como Não Criticar Então Eu Mesmo Não Sei Mais Oquê é Criticar !" ""Agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia!" Sério ?? Copia e Cola ? Quem é Você Para Falar De Alguém ! ,Código Mal Estruturado ? kk" Já Vi Muuitos Donos De Tibias Pegando Scripts De Poketibia para Botar No Tibia Então Me Dá Licensa Néh !"" Se Você Não Quize-se Ofender Pessoas Que Gosta de Poketibia ! Você Não Falava a Terça Metade Do Que Você Falou ! Está ai um exemplo de "poketibiano" rs Ja me retirando. Abrass #Clique na imagem#
Postado Agosto 13, 2014 10 anos "Como Era Antigamente" Quem Fica No Passado é Museu Me Desculpe Posso N Gostar Muuito De Tibia Mais Do Mesmo Jeito Eu N Critico "Não Critico Quem Joga e Quem Gosta de Pokemon Não "Não Parece Que Você N Critica ! Dez Dá Hora Que Vc Falou Que Aa Maiorias é Copia e Cola e as Scripts São Mal Estruturadas Você Já Ofendeu Quem Joga Poketibia Ou Quem Vive Do Poketibia !" " turma dos pokemon da vida"Se Você Concedera Isso Como Não Criticar Então Eu Mesmo Não Sei Mais Oquê é Criticar !" ""Agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia!" Sério ?? Copia e Cola ? Quem é Você Para Falar De Alguém ! ,Código Mal Estruturado ? kk" Já Vi Muuitos Donos De Tibias Pegando Scripts De Poketibia para Botar No Tibia Então Me Dá Licensa Néh !"" Se Você Não Quize-se Ofender Pessoas Que Gosta de Poketibia ! Você Não Falava a Terça Metade Do Que Você Falou ! Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir umas das outras. Eu persisto com minha opinião, não gosto de derivados mas respeito quem gosta, os mesmos trazem um bom conteúdo e visibilidade pro fórum. Não gosto, não mecho, não frequento mais a cima de tudo, respeito. Passar Bem. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.