Postado Agosto 13, 2014 11 anos galera e o seguinte, toda vez q eu vou importar um mapa no remeres da esse erro aki : 'c:/O DIRTETORIO DO MEU MAPA' should only contain ASCII characters. alguem me ajuda ae pfv
Postado Agosto 13, 2014 11 anos Esse erro acontece em que parte? quando você abre Remeres, vai em Open e abre o mapa, ai depois coloca diretorio etc, é nessa parte? Porque se for, você tem que colocar o diretorio do seu client. ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Agosto 13, 2014 11 anos Autor n e nessa parte, e quando eu vou em file-import-import map e procuro o mapa a ser importado entende
Postado Agosto 13, 2014 11 anos Mano você tem que abrir o mapa pelo File >> Open, ai vai na pasta do teu mapa e abre o mastermap.otbm ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.