Postado Agosto 13, 2014 11 anos Ola galera do TK eu e meus amigos estamos formando gentes para a criação do PokeSteel...o servidor irá conter: -Pokes da 1ª e 2ª Geração-Ride-Fly-Surf-Catch Lendarios (isso mesmo porem nem tudo é moleza)-Old CLient-Otclient-Mapa iremos usar o do Skyfall antigo, iremos construir um para nós mesmos-Ginasios-Elite dos 4-Possivelmente Megas-Nomes dos Pokes normais e coloração com nome Shiny na frente... Também Precisamos de: Programador De Otclient Mapping Scripter Spriter. O Otclient ja foi configurado por mim com as opções skins, mas com uma boa equipe podemos fazer uma coisa "inovadora" claro que não iremos chegar aos pés do PXG...mas não custa nada tentar. Atenciosamente...Equipe PokeSteel
Postado Agosto 13, 2014 11 anos demoro vamo q vamo Gostou Dos Meus Posts? Curtiu Meu Conteúdo?dá Rep+ ae ,vamos um ajudar o outro e fazer um TibiaKing Melhor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.