Postado Agosto 13, 2014 10 anos Ola, entrei no site que vc postou e eu quem não entendi nada =/. Uma pergunta,vc tem algum tipo de modem ? se sim qual é ele ?
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Modem ? N Tenho Minha internet é Em Fio, Vc N Entendeu ? Eu Explico é Porque N Consigo Botar Meu OT On Sem Hamachi Pq N Consigo Com Tutoriais De Nets Compartilhadas e Nem Com Nets Normais ,Então Eu N Sei Como Eu Faço Queria Botar Meu Ot Com Sem o Hamachi !
Postado Agosto 17, 2014 10 anos vá no menu iniciar se for windows xp clique no botão executar caso for windows 7 na barra de pesquisa. escreva cmd irá abrir uma janela toda preta o nome dela é Prompt de Comando bom com essa janela aberta escrevá ipconfig < tudo junto e de um enter irá aparecer varios numeros procure por gateway padrão e o marque em um papel ou bloco de notas abra sua internet e escreva estes numeros caso der tudo certo ira pedir uma senha normalmente são login: admin senha: login: admin senha: admin caso esses não der procure no seu moldem embaixo dele ou do lado o seu nome, e o procure na internet procure mais ou menos assim exemplo: moldem ..... taltal senha padrao < os pontos e o taltal será o resto do nome certinho ok! ai concerteza você vai achar ai basta colocar admin e a senha padrao que provavelmente funciona-rá. bom se até aqui deu tudo certo e você está nas configurações do seu moldem procure por virtual server nele terá a opção de add ou adicionar depende de cada moldem ta escrito de maneira diferente. mais tera uma opção assim clique nela e abra a porta com nome 7171 porta 7171, depois outra porta com nome 7172 e a porta 7172 depois disso vai no firewall do seu computador e adiciona as mesmas portas com os mesmos nomes pronto deixe ser servidor online e teste caso não entender muito bem comente a parte que te explico com mais detalhes Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Modem ? N Tenho Minha internet é Em Fio, Vc N Entendeu ? Eu Explico é Porque N Consigo Botar Meu OT On Sem Hamachi Pq N Consigo Com Tutoriais De Nets Compartilhadas e Nem Com Nets Normais ,Então Eu N Sei Como Eu Faço Queria Botar Meu Ot Com Sem o Hamachi ! A minha internet também é de fio, o fio que vem da rua até o meu modem e dele até meu pc.
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Não Minha internet é UM Cabo Que Conecta no Meu pc Ela Só Aparece o Ip do Meu Wifii e Eu acho Se ele pegar só vai pegar as PESSOAS Que Estão Em VOlta tipo Bem perto na minha casa só vá no menu iniciar se for windows xp clique no botão executar caso for windows 7 na barra de pesquisa. escreva cmd irá abrir uma janela toda preta o nome dela é Prompt de Comando bom com essa janela aberta escrevá ipconfig < tudo junto e de um enter irá aparecer varios numeros procure por gateway padrão e o marque em um papel ou bloco de notas abra sua internet e escreva estes numeros caso der tudo certo ira pedir uma senha normalmente são login: admin senha: login: admin senha: admin caso esses não der procure no seu moldem embaixo dele ou do lado o seu nome, e o procure na internet procure mais ou menos assim exemplo: moldem ..... taltal senha padrao < os pontos e o taltal será o resto do nome certinho ok! ai concerteza você vai achar ai basta colocar admin e a senha padrao que provavelmente funciona-rá. bom se até aqui deu tudo certo e você está nas configurações do seu moldem procure por virtual server nele terá a opção de add ou adicionar depende de cada moldem ta escrito de maneira diferente. mais tera uma opção assim clique nela e abra a porta com nome 7171 porta 7171, depois outra porta com nome 7172 e a porta 7172 depois disso vai no firewall do seu computador e adiciona as mesmas portas com os mesmos nomes pronto deixe ser servidor online e teste caso não entender muito bem comente a parte que te explico com mais detalhes Ela Só Aparece o Ip do Meu Wifii e Eu acho Se ele pegar só vai pegar as PESSOAS Que Estão Em VOlta tipo Bem perto na minha casa só olha Só
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.