Postado Agosto 15, 2014 10 anos Colar crédito do que ? Ele aprendeu a compilar e ensinou de uma forma bem explicada, As vezes vejo que as pessoas que deviam dar o suporte mais atrapalham do que ajudam, Por isso não frequente mais forum BR de tibia. O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Agosto 15, 2014 10 anos @SuggestName, se tu acompanha outros foram, e se entende de open tibia, sabe que esse tutorial é do Mark. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Humm .. Nada parecido. https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu Absolute, coloque os créditos da TFS Team. Porque créditos da TFS Team? Não estou disponibilizando nenhum conteúdo GNU dos developers da TFS e sim um tutorial visto em todo lugar disponibilizando as libs e comandos necessários para compilação da source. Se tiver que colocar algum conteúdo seria apenas da GITHUB pelos arquivos. Não obrigo ninguém a baixar a TFS apenas os comandos e informo a TFS utilizada. Colar crédito do que ? Ele aprendeu a compilar e ensinou de uma forma bem explicada, As vezes vejo que as pessoas que deviam dar o suporte mais atrapalham do que ajudam, Por isso não frequente mais forum BR de tibia. Faço de minhas as suas palavras, Obrigado. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Tudo bem, mas eu sempre coloco os créditos de onde eu aprendi ... e sem aquilo não iria saber! STYLLER OT 2022
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Estou com um problema não consigo selecionar o tfs pelo winscp ele nao aparece, ou eu não sei qual é o arquivo correto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.