Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

vá em C:\xampp\htdocs\templates\pokemon e abra o index.tpl 

com ele aberto procure por essa parte;

<center><div class="fb-like-box" data-href="http://www.facebook.com/otPokemon" data-width="650" data-height="700" data-show_border="false" data-show-faces="false" data-stream="true" data-header="false"></div></div>

onde está o link do Facebook do OTPokemon troque para o seu link ^^

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

<center><div class="fb-like-box" data-href="http://www.facebook.com/otPokemon" data-width="650" data-height="700" data-show_border="false" data-show-faces="false" data-stream="true" data-header="false"></div></div>

onde está o link do Facebook do OTPokemon troque para o seu link ^^

Meu site e o pokefrost.sytes.net gostaria tbm de muda com o nome de quando abre ele e fica na aba otpokemon gostaria de coloca o meu nunca mexi com o templante do otp so com outros

Postado

Meu site e o pokefrost.sytes.net gostaria tbm de muda com o nome de quando abre ele e fica na aba otpokemon gostaria de coloca o meu nunca mexi com o templante do otp so com outros

Sim ensinarei mais a parte do facebook já foi resolvida?

e que nome é esse que fica na aba é esse > otPokemon.com - Pokemon online Tibia?  

Postado
  • Autor

Sim ensinarei mais a parte do facebook já foi resolvida?

e que nome é esse que fica na aba é esse > otPokemon.com - Pokemon online Tibia?  

o facebook sim.

quando entro no site la na aba fica o nome otPokemon.com - Pokemon Online Tibia entre no site pokefrost.sytes.net e veja se tiver duvidas 

Postado

<title>otPokemon.com - Pokemon Online Tibia</title>

Troque para o nome que você quiser ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo