Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal, Eu gostaria de saber o que vocês acham da ideia de fazer um livro sobre OtClient.

Vocês comprariam um E-book sobre ele, Ensinando a criar módulos, usar opcodes, e a editar ele ?

Eu estou escrevendo esse livro e gostaria de saber o que vocês acham sobre isso, É algo legal ?, Você compraria ? se não, Porque não ?

​Deixem suas opiniões, Obrigado.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não compraria, porque já tem muito conteúdo ensinando sobre OTClient gratuitamente na WEB não vejo necessidade disso é como eu criar um E-Book sobre criar um OTserver...  

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado
  • Autor

Não compraria, porque já tem muito conteúdo ensinando sobre OTClient gratuitamente na WEB não vejo necessidade disso é como eu criar um E-Book sobre criar um OTserver...  

Cara, aonde esta esse conteúdo sobre otclient ?, Serio, você não imagina o que é otclient de verdade, Olha para a PXG e me diz se você consegue fazer aquilo olhando os tutoriais que tem aqui no fórum.

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo