Postado Agosto 15, 2014 10 anos E aê galera da TK, muito obrigado por está tentando me ajudar lendo este post. Dúvida: Bom, estou pelo meu rme, fiz minha área de trainers de donate e tal, só que tipo; na hora que vou colocar os monstros (NPC DE TRAINER) não dá, fica vermelho... Como se eu colocasse alguma zona para liberar eles ali correto? Só que não sei essa zona, já tentei várias. Imagem: Aguardo respostas pessoal, desculpas minha organização ou falta de conteúdo, sou novato. Valeu!
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Você esqueceu de colocar o spawn para colocar os Trainers. Esse vídeo aqui ensina direitinho como colocar: Editado Agosto 15, 2014 10 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Você esqueceu de colocar o spawn para colocar os Trainers Eu coloquei o spawn agora, só que ainda não nasce. Se puder me explicar direitinho ficarei grato e terá REP+ Obrigado.
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Editei o meu post a cima, explicando direitinho passo a passo como fazer isso, veja!
Postado Agosto 15, 2014 10 anos Autor Editei o meu post a cima, explicando direitinho passo a passo como fazer isso, veja! Como ficou ainda: Não resolveu ainda cara ;s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.