Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Não devia estar acontecendo isso, mas pode ser algumas coisas, faz uns testes comigo

O mais provável é que vc tenha colocado uma area pz aí, dai não da pra adicionar monstros, aperta E e vê se essa area ta com o chão verde

• Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você esqueceu de colocar o spawn para colocar os Trainers. Esse vídeo aqui ensina direitinho como colocar:

Postado

Também pode estar acontecendo que você não está com a opção de Mostrar Criaturas, aperte F e veja se o monster aparece..

Provavelmente não, porque se fosse isso não estaria aparecendo os monstros só, não estaria vermelho, estaria adicionando, só não estaria mostrando

Postado
  • Autor

Não devia estar acontecendo isso, mas pode ser algumas coisas, faz uns testes comigo

O mais provável é que vc tenha colocado uma area pz aí, dai não da pra adicionar monstros, aperta E e vê se essa area ta com o chão verde

Ish mano, tá com pz mesmo! Velho, muito obrigado aos dois, só falta eu tirar essa área né, dicas? Vou agradecer os dois 1 com REP e outro pago amanhã 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo