Ir para conteúdo

Qual melhor tipo de servidor? 26 votos

1. 1. Em questão de jogabilidade e diversão:

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Eis a questão: Qual é o melhor tipo de servidor e versão para se jogar? E por que?

• Tipos de servidor
  1. Baiak
  2. Styller
  3. Global
  4. Custom
  5. Outros, quais?
  • Versões
  1. 7x~
  2. 8x~
  3. 9x~
  • Motivo
  1. Jogabilidade
  2. Mais frequentado
  3. Balanceamento
  4. Por causa do mapa e das magias
  5. Outros, quais?

Então é isso, queria saber qual é a opinião de vocês se possível!

horizontallogowhite1.png

Postado

Eu gosto bastante do mapa Hero, não existem muitos servidores com esse mapa... Mais os mais famosos são o heroserv e loucoserv, ambos tem o mesmo dono...

Melhor versão 8.60

Motivo: Nunca enjoa :P , vários eventos maneiros, PVP Balanceado, Mapa perfeito e sempre tem um war na frente do depot...

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

• 3 weeks later...
Postado

8.60 etérnamente..

Primeiro que nessa versão o ElfBot ainda reina, e eu não vejo mal algum em as pessoas usarem Bot, pois é apenas uma ferramente com o intuito de "ajudar" de certo módo o personagem do jogador á realizar ações automáticas. (ao meu ver)

Segundo que essa versão 8.60 foi a que mais me agradou, pois a Cip lançou esse negócio de poder agrupar poções e runas, e eu gostei.

O mapa tem que ser próprio e inspirado no Baiak, com fácil acésso aos NPC's, as Hunts e Quests, tipo o Pythera OT.

A maioria dos jogadores BR curtem OT's de High Exp (eu díria que 75%), e mapas com bastante "TPS". Por isso os OT's Baiak é um dos mais jogados pelos BR's.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Postado

Mapa próprio sem teleports, por que assim as caves de monstros serão mais disputadas promovendo assim mais pvp e RPG.

Versão 8.60, essa versão como o Superion disse, tem o uso do elfbot, os player já estão mais acostumados, existem mais sistemas e mais probabilidades do servidor não ficar sem coisas novas. E também por que é mais facilmente balanceado.

Oi

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo