Postado Agosto 16, 2014 10 anos Gente, sou novo aqui no TK, então me perdei se fiz algo de errado. Bem sei que muito vão falar a já tem esse script, acredite eu achei vários pra ser exato 4 diferente mais nem um deles funfo no meu server Uso o server Malblofor 10.50 mais to rodando a versão 10.41 O script que mais gostei foi esse: [actions] Adicionar premium points ao usar X item OBS: O script acima não apresenta nem um erro aparente mais também não funciona Se algum de vocês souber de um que funfe no meu server ou quiser fazer um caso não der muito trabalho des de já agradeço
Postado Agosto 16, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Peso desculpas ViitinG, Não queria causar nem um transtorno a vocês apenas gostaria de pedir ajudar.
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Voce sabe que premium points e aquilo que e usado no site pra comprar items no shop ne? Se voce quer premium days ou vip days, tem que ser outro script. To olhando o script dele, nao achei nenhum erro ainda... Que site voce ta usando? Esquece, ainda to olhando eu nao achei erros, pode ser algo na sua database ou no seu servidor. Editado Agosto 16, 2014 10 anos por krellgaming (veja o histórico de edições) [TalkAction] Comando !stamina e stamina potion. http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/ Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve! Training Offline Tasks, Mounts, Addons, Outfits Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards Stamina System e Stamina Potion Castle com sistema próprio Área Free com variadas e equilibradas hunts. Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor. Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria) Drop rate: variando entre 3 ou mais x Skills e ML: 20/10 Houses apenas para premium accounts. Premium Account = 15 reais um mês. Aproveite!
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Sim, eu sei e realmente Premium Point não da erro, mais não funciona >>> Site Que estou usando <<< Espero que alguém me ajude talvez seja porque o server e atual bem eu não sou muito experiente em script. Editado Agosto 17, 2014 10 anos por Muskus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.