Postado Agosto 16, 2014 10 anos Eai galera tudo bem? Eu baixei um Servidor OT aqui no TibiaKing.com e os "players free" estão conseguindo acessar a área donate do servidor alguém sabe me dizer como resolver?
Postado Agosto 16, 2014 10 anos "data/movements/scripts/donateviiting.lua" : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 79401) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendCancel(cid, "Somente players donate.") end return TRUE end "data/movements/movements.xml" : <movevent type="StepIn" actionid="79402" event="script" value="donateviiting.lua" if getPlayerStorageValue(cid, 79401) <= 0 then <movevent type="StepIn" actionid="79402" event="script" value="donateviiting.lua" Storage que precisa para passar pelo tile. actionID que será colocada nos tiles. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor O meu servidor ainda não tem site. Se eu colocar somente os dois códigos acima funciona? Eu tenho que fechar e abrir o servidor para funcionar?
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Sim funciona e sim tem que fechar e abrir o servidor para funcionar ou digite /reload movements,se não funcionar é só reiniciar. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Vlw cara!!! Dei rep +! Se não funcionar depois eu te aviso. Obrigado! Vixi, não funcionou não mano. O player passa pela entrada normalmente. :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.