Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia,

Gostaria de saber onde faço a alteração da variação de dano de um player.
Por exemplo; atualmente no meu server, knight e paladino com skills razoáveis hitam frequentimente entre 1 e 300(Dependendo da arma), gostaria de fechar um pouco essa variação, onde devo editar para fazer isso?

Obrigado.

• Respostas 9
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não sei como fazer exatamenteee o que você quer, mas para diminuir os danos médios do player (creio eu que seja isso o foco), você poderia diminuir a chance de critical do player no próprio config.lua.

Ou então baixe a velocidade que o player upa as skills.. assim ele vai demorar mais pra ter uma skill com hit razoavel (você pode também editar apenas 1 skills, para demorar mais, pois caso você edite no config.lua irá influenciar todos, então use o arquivo Vocations dentro da pasta XML).

Postado

Sim.. bom, tente usar como base as wands então.. nunca testei isso para saber se funfa, mas vai que.. Anyway

Pega a parte do script das wand/rods que tá lá Min Damage / Max Damage.. e tenta inserir isso em alguma arma, o problema é que o skill não adiantaria de nada :P

Todas as possiveis soluções que eu consigo pensar teria que se criar algum script (isso pq eu nao editei essa parte de variação de dano, nunca tive-se necessidade, então nem sei com certeza se tem algo do tipo)

Postado
  • Autor

Sei...
Realmente é meio complicado sim, tive esse interesse pq sempre achei esse "bug" nos OTServers, a variação de dano nos OT são maiores que os do tibia, claro que no tibia tem uma variaçao de dano razoavel, mas nos OT as chances de dar o maximo de dano é igual a de dar o minimo de dano, e isso no tibia global eu tenho certeza que n é assim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo