Postado Agosto 16, 2014 10 anos Bom dia, Gostaria de saber onde faço a alteração da variação de dano de um player. Por exemplo; atualmente no meu server, knight e paladino com skills razoáveis hitam frequentimente entre 1 e 300(Dependendo da arma), gostaria de fechar um pouco essa variação, onde devo editar para fazer isso? Obrigado.
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Não sei como fazer exatamenteee o que você quer, mas para diminuir os danos médios do player (creio eu que seja isso o foco), você poderia diminuir a chance de critical do player no próprio config.lua. Ou então baixe a velocidade que o player upa as skills.. assim ele vai demorar mais pra ter uma skill com hit razoavel (você pode também editar apenas 1 skills, para demorar mais, pois caso você edite no config.lua irá influenciar todos, então use o arquivo Vocations dentro da pasta XML).
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Na verdade não é o dano médio, é a variação de dano, digamos que o player bata de 1 a 300 de dano, queria botar pra a variação de dano ficar somente entre 150 e 300 de dano. Entende?
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Sim.. bom, tente usar como base as wands então.. nunca testei isso para saber se funfa, mas vai que.. Anyway Pega a parte do script das wand/rods que tá lá Min Damage / Max Damage.. e tenta inserir isso em alguma arma, o problema é que o skill não adiantaria de nada Todas as possiveis soluções que eu consigo pensar teria que se criar algum script (isso pq eu nao editei essa parte de variação de dano, nunca tive-se necessidade, então nem sei com certeza se tem algo do tipo)
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Sei... Realmente é meio complicado sim, tive esse interesse pq sempre achei esse "bug" nos OTServers, a variação de dano nos OT são maiores que os do tibia, claro que no tibia tem uma variaçao de dano razoavel, mas nos OT as chances de dar o maximo de dano é igual a de dar o minimo de dano, e isso no tibia global eu tenho certeza que n é assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.