Postado Agosto 16, 2014 10 anos Infelizmente no tibia global a chance é até menor pelo que ja reparei em muitos ot servers, meu kina lv 190 tinha skills 108/101.. e mesmo usando a melhor arma possivel, meu hit maximo era 450 ~ 470 CHORADO.. mas a média de danos mesmo era de 150 a 380~390 (400+ de utito).. e por pior que pareça eu hitava constantemente 100 ~ 200 .. mesmo contra monstros fracos a fisico :c Enfim, não tenho mta ideia do que fazer, mas se houver qualquer outra coisa que precise de ajuda, se eu poder tento dar uma help
Postado Agosto 16, 2014 10 anos nada ve muda aqui no vocations .xml la voce configura quanto ele vai batar e spells e com armas etc
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Teria que alterar as fórmulas de dano de armas pela source mas não sei te dizer como fazer isso Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 28, 2014 10 anos cara, não precisa nada disso, é muito simples o seu problema! vai no config.lua e configura essas duas linhas aqui: criticalHitChance = 7 -- 7% de chance de dar hits altos criticalHitMultiplier = 1.0 -- esse eu não sei exatamente o que é, mas é formula de força do dano. ( se por 1.2 vai dar danos de 1k+ toda hora ) /\ com essa formula um ek/rp hita 1-300 por turno na espada/assassin e assim: criticalHitChance = 100 -- 100% chance de dar hits altos criticalHitMultiplier = 1.03 /\ assim vai varia de 200~400
Postado Abril 3, 2016 9 anos O único jeito de arrumar essa variação é modificando as configurações na source ( dlls e distro ) ... mas como isso é muito complicado aconselho utilizar um distro com dlls prontas e compativeis com a versão do seu otserver. Espero ter ajudado flw ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.