Postado Agosto 16, 2014 10 anos Eu ja fiz isso ai, pois o pokezot é meu. a base q eu usei foi Pda by Bolz Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Agosto 16, 2014 10 anos lol n sabia q zot era base de pda O_O Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Eu ja fiz isso ai, pois o pokezot é meu. a base q eu usei foi Pda by Bolz Tem como me mandar o Servidor ? Eu ja fiz isso ai, pois o pokezot é meu. a base q eu usei foi Pda by Bolz Quero o Servidor com esse mapa aew , etc.. Esse Zot aew , Manda Pf.
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Esse servidor ta no meu pc, mas eu n quero passa-lo nao .. Nao posso te ajudar Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Esse servidor ta no meu pc, mas eu n quero passa-lo nao .. Nao posso te ajudar Affz cara ;-;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.