Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom gostei do tópico, eu uso uma base do dinamite que é parecida ou é do Pokezot eu não sei ^^ Eu edito ela, mas vou testar essa sua quero colocar uma outra base pois pda é muito bugada pensei em começar uma flash, mas eu não sou muito bom com clientes "Old" teria que colocar todas as sprites atuais do servidor, mas no meu caso eu não sei muito bem como seria pois no Object Builder não abre então fiquei perdido, mas gostei do seu trabalho é bastante interessante, eu gostava do Pokezot mesmo ter jogado poucas vezes pois não entendia e quando tem gente que joga nessa base perde totalmente a humildade kkkk, enfim belo trabalho obrigado por ter nos trago esta base e continue assim =) 

Raafa.isaias23.png

• 1 year later...
  • Respostas 46
  • Visualizações 22k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Coronel12, so algumas sprites estao atualizadas.. slid, so clicar em Gostei, la no primeiro post

• Reputado. Quando você fala que vai editar, edita mesmo hein   

• Eu que nao coloquei ele mesmo.. Talvez na proxima atualização (se houver) eu coloco ele Hehe   É so vc procurar pelo forum que vc acha.. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo