Postado Abril 16, 2015 10 anos Bom gostei do tópico, eu uso uma base do dinamite que é parecida ou é do Pokezot eu não sei Eu edito ela, mas vou testar essa sua quero colocar uma outra base pois pda é muito bugada pensei em começar uma flash, mas eu não sou muito bom com clientes "Old" teria que colocar todas as sprites atuais do servidor, mas no meu caso eu não sei muito bem como seria pois no Object Builder não abre então fiquei perdido, mas gostei do seu trabalho é bastante interessante, eu gostava do Pokezot mesmo ter jogado poucas vezes pois não entendia e quando tem gente que joga nessa base perde totalmente a humildade kkkk, enfim belo trabalho obrigado por ter nos trago esta base e continue assim =)
Postado Maio 3, 2016 9 anos Vocé fez um otimo trabalho mais eu baixei agora e vc excruio o client do saite tem como vc botar dinovo e me envia pelo skype ou por aq mesmo obgd meu skype: @MR.Douglas Medeiros Editado Maio 3, 2016 9 anos por douglasgl (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.