Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor falto o yvetal se puder pode me ajuda a add ele Eu que nao coloquei ele mesmo.. Talvez na proxima atualização (se houver) eu coloco ele Reputado. Quando você fala que vai editar, edita mesmo hein Hehe Vo baixar , Aki vc tem um video no youtube pra me mostra como coloca pokemon e arruma quest ? É so vc procurar pelo forum que vc acha.. Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Agosto 16, 2014 10 anos rep sou teu fan adoro seu trabalho, continua trazendo atualizaçao para nois ai ,,,,,,,,,me add no skype heviton2
Postado Agosto 16, 2014 10 anos primeira vez que comentei por primeiro num tópico que vai fica famoso u,u Editado Agosto 16, 2014 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Você arrumou o grafico de todos o pokemons e colocou todas a gerações ingual a do pxg ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.