Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor Este é um post popular. Coronel12, so algumas sprites estao atualizadas.. slid, so clicar em Gostei, la no primeiro post Ajudei ?? Clique em Gostei ↓ Meus Trabalhos PokeZot Galaxy PokeOT Bau que dá Pokémon Página no Facebook: facebook.com/pokerush1
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Unico problema é que toda vez que vc botar server on ta tudo normal, ai vc deixa server offline, quando bota denovo todas as contas desaparece. E eu n consigo acessar o editor de account
Postado Agosto 17, 2014 10 anos cara isso deve ser porque você fecha o servidor sem dar save exemplo você abre o servidor cria uma conta e aperta no x direto quando abrir não tera conta porque você não deu save.... teste e comente se deu certo Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 17, 2014 10 anos cara isso deve ser porque você fecha o servidor sem dar save exemplo você abre o servidor cria uma conta e aperta no x direto quando abrir não tera conta porque você não deu save.... teste e comente se deu certo como assim? qual comando pra save? !save ? '-' cara é minha primeira vez :'(
Postado Agosto 17, 2014 10 anos bom, amigo não leve a mal mais antes de ser dono de um server pelomenos tem que saber os comandos. bom vamos lá toda vez antes de fechar um server você deve dar /save < com a conta do ADM caso queira saber os outros comandos fale /commands ou !commands com o char do ADM que vera todos que existe Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.