Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom, amigo não leve a mal mais antes de ser dono de um server pelomenos tem que saber os comandos.

bom vamos lá

toda vez antes de fechar um server você deve dar /save < com a conta do ADM caso queira saber os outros comandos fale /commands ou !commands com o char do ADM que vera todos que

o amigão os comandos eu ja sabia :3 so queria saber isso mesmo :# mas o problema do editor de account?

não consigo entrar nele :(

• Respostas 46
  • Visualizações 21.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Coronel12, so algumas sprites estao atualizadas.. slid, so clicar em Gostei, la no primeiro post

• Reputado. Quando você fala que vai editar, edita mesmo hein   

• Eu que nao coloquei ele mesmo.. Talvez na proxima atualização (se houver) eu coloco ele Hehe   É so vc procurar pelo forum que vc acha.. 

Postado

bom para não ficar upando este topico crie um topico com este erro e poste um print do erro. ok aguardo você abrir o topico

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Muito bom! Um servidor plenamente completo e não tão pesado. Uma ótima base! Parabéns, continue trazendo essas ótimas bases para o nosso TibiaKing! :)

Postado
  • Autor

Muito bom! Um servidor plenamente completo e não tão pesado. Uma ótima base! Parabéns, continue trazendo essas ótimas bases para o nosso TibiaKing! :)

Obrigado 

Ajudei ?? Clique em Gostei  ^^

↓ Meus Trabalhos

PokeZot

Galaxy PokeOT

Bau que dá Pokémon

3rkmt.jpg2mxpw2h.jpgw1fxpk.jpg

Página no Facebook: facebook.com/pokerush1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo