Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoas,

Hoje fiz o download do website [ModenAcc] WebSite Otpokemon V4.0 Completo, usei como padrão a sql que estava junto. Esta tudo funcionando.

O problema é que quando cria pelo site, a coluna CAP no banco de dados fica como padrão 0, e quando entra no personagem pela primeira vez perde todos os itens iniciais.

Quando cria pela account manager do serve não da esse problema.

Para mais detalhes, contratei um plano da Host Gator de hospedagem de site, veiculei meu site e banco de dados, no meu serve que deixo ligado em casa.

Não acho que isso posso interferir ( só no lag ) pois está funcionando.

Gostaria de saber se tem como deixar padrão? e se faço isso pelo banco de dados, site ou próprio serve.

Obg,

Fico no aguardo,

Editado por waldirjunior (veja o histórico de edições)

Resolvido por Rusherzin

Ir para solução
Postado
  • Solução

Você pode executar uma query no seu banco de dados que vai botar o mesmo cap para todos os players, inclusive os samples, e  acho que isso resolverá o problema.

UPDATE `players` SET `cap` = 0;

No lugar de 0 você põe o cap que vai ficar como padrão..

Postado

o problema dele e no items.xml concerteza os itens que estão indo para corpo e com peso e o poketibia nao aceita isso....e não tem nada haver o item no site ou no acc maker pois poketibia tem o script First Items.. que reconhece o player quando nao tem item nenhum e cria de novo. aconselho olha seu script First Itens concerteza vc bugou ele ou ele veio bugado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo