Postado Agosto 17, 2014 10 anos Bom, eu não sei se essa é a área corréta para esse tipo de pedido, mas peço por favor aos superiores para que movam o tópico para a área correta. Bom, programadores do TK, ultimamente eu notei que em muitos MMORPG, o sistema de "Party" (grupo), mostra um ícone indicador de cada membro da Party no mini mapa. Algo mais ou menos assim: Os pontos amarelos no mini mapa, representa cada membro da Party. Então galéra, meu pedido é esse, e também creio que outros usuários já pensaram em algo do tipo, portanto seria muito bacana. Obrigado! Editado Agosto 17, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Queria um desses só que fosse para guilds achava melhor http://www.weblara.com.br/
Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Pois é, não sei como a CipSoft ainda não implantou isso no Tibia... (Digo essas versões novas, 10.50 e etc). Conlheça o projeto:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.