Postado Agosto 17, 2014 10 anos Autor Não faço idéia, pois sou apenas Mapper. Mas concerteza fácil não será. Editado Agosto 17, 2014 10 anos por Superion (veja o histórico de edições) Conlheça o projeto:
Postado Agosto 17, 2014 10 anos É possivel fazer apenas a demarcação do mapa em Lua usando as marcas já conhecidas (aquelas que vc pode clicar no mapa e adicionar manualmente). Pra fazer por pontinhos amarelos teria que editar o cliente. Em todo caso o problema não é adicionar as marcas de onde os players da party/guild estão e sim remover os pontos antigos (já que não existe uma função que remova). No caso ficaria adicionando uma marca a cada 2 segundos oque deixaria um spam de marcas no mapa depois de alguns minutos. Adorei a idéia, se algum dia um programador fizer a função de remover a marca eu prometo tentar fazer Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 17, 2014 10 anos eu seria um tolo se dissesse isso hahaha é possível mas precisaria fazer modificação nas sourcers (eu não faço e não conheço alguém que manje o suficiente pra fazer) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.